Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

Artesanato com revistas

Sabe aquelas revistas velhas que você tem em casa, então faça canudinhos colando as pontas, e use a criatividade para fazer varios objetos de decoração e utilidade, super bonitos!!!






quarta-feira, 13 de março de 2013

Lúminaria super Facil


Como fazer:

- Encha um balão com água.
- Derreta a cera a uma temperatura de cerca de 82ºC (ou 180º Fahrenheit). Tente manter a cera quente a essa temperatura enquanto trabalha, sempre em banho maria.
-Lentamente mergulhe o balão na panela com cera quente até um pouco abaixo do nível de água no balão. É importante não mergulhar acima do nível de água porque assim o balão pode explodir.
-Segure o balão imerso na cera por alguns segundos e então retire-o da panela lentamente. Mergulhe-o mais algumas vezes, com intervalos de tempo suficientes para que a cera esfrie um pouco até mergulhá-lo novamente. 
-Enquanto ainda estiver bem quente, apoie o balão cuidadosamente sobre um pedaço de papel manteiga apoiado em um local plano - é importante que a base fique retinha, pois é ela quem vai garantir o fundo da luminária.
- Feito isso, mergulhe o balão mais algumas vezes na cera quente até obter a espessura desejada. A recomendação é a de 1/4 de polegada.
-Apoie novamente o balão no papel manteiga e deixe-o esfriar.
-Quando a cera estiver completamente fria, segure o balão sobre uma pia ou balde e estoure o balão com um espeto ou faca. Espere a água escorrer e retire os restos do balão.
-Para nivelar a parte superior da luminária, aqueça uma assadeira no forno e coloque a luminária de cabeça para baixo sobre a superfície quente, deixando que as bordas derretam até se nivelarem.
-Coloque uma vela acesa dentro da luminária e pronto! Já pode decorar a sua festa!

Ah, e dá para fazer luminárias de várias cores, basta acrescentar corante à cera.
 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Esmaltes e seus signos

Se você é daquelas que gostam de conferir sempre o horóscopo e não abrem mão de seguir o que mandam os astros, com certeza vai gostar desta novidade criada pelos salões Werner Dias Ferreira e Rio Design Barra, ambos no Rio de Janeiro: a tabela “Unhas astrais 2012″.


 Sagitário: As sagitarianas, vão de pretinho básico. O PRETO evoca o mistério e deixa as pessoas imaginando o que vai aprontar, ao invés de mostrar todo o jogo!


 Escorpião: Sob o olhar ardente das escorpianas, bate um coração verdadeiramente compassivo. Retraia o seu ferrão e revele um lado mais suave com os tons de ROSA. As pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza.


 Capricórnio: Os encantos e o humor do AZUL tomam conta das capricornianas. A cor também remete a águas profundas e, como o signo transborda de emoções, nada melhor do que mergulhar no azul.


 Libra: Menos é mais para as librianas, que têm poder de sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas em tom NUDE. É um hino a tudo o que é chique, refinado, elegante e discreto.


 Virgem: O VERMELHO, na tonalidade de sangue quente, é o complemento perfeito para o momento das virginianas, correrem atrás do que querem.


 Leão: As leoninas, podem mostrar sua força com o BRONZE, cor que representa a inventividade e durabilidade. Estes são os ingredientes para uma história de sucesso.


 Câncer: Como o interior secreto e cintilante de uma concha, as cancerianas, são felizes de modo discreto. Os tons de PRATA são perfeitos para quando o sol brilhar.


 Gêmeos: LARANJA é a cor para as geminianas. Júpiter ascende em Gêmeos trazendo muita sorte. Não esconda mais a sua luz!


 Touro: A tonalidade VERDE significa a abundância exuberante e traz sorte na zona financeira, pois o cosmos verde ilumina a decisão das taurinas, de pintar as unhas da cor fria de dinheiro em espécie.


 Áries: Os tons de ROXO casam perfeitamente com a realeza que vai tomar conta do espírito das arianas.


 Peixes: As piscianas, são elusivas e imaginativas, e se sentem mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Por isso aposte no CINZA. Não deixe que ninguém te jogar para escanteio e tenha orgulho das suas ideias originais.


 Aquário: Júpiter ilumina a casa da fama das aquarianas. Use esmaltes NEON e vá ao topo do mundo com os tons amarelos canalizando o seu espírito alegre.